domingo, 28 de novembro de 2010

Os Brincos da Minca


Os brincos da Minca são dois desatinos
Que a dançar com o vento tintilam seus hinos
E ecoam quão belas orquestras de sinos
São sóis alabastrinos
Os tais brincos

Os brincos da Minca são faróis perdidos
Que encontram meus olhos tão desprevenidos
Que ofuscam-se a ponto de sair feridos
E se dão por vencidos
Aos tais brincos

Os brincos da Minca não “são”, é um só pingo
Que me incomoda domingo a domingo
Por tão assimétrico... e belo... e eu rezingo
Mas um dia me vingo
Do tal brinco

O brinco da Minca é um labirinto
Que se vangloria do risco distinto
Que mais me parece com teias, não minto
Ainda me ressinto
Com o tal brinco

O brinco da Minca é de rara beleza, não brinco
Que só mesmo Minca é mais bela que o brinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário