terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Droga Poética

(clique aqui para ouvir esta canção)

Hoje quero ser melhor
Quero mostrar pro mundo o que eu sou realmente
Melhor do que imaginam ou esperam
Melhor do que os que se desesperam

Hoje vou me dedicar
A mostrar quanto que minha ausência é cruel
O quanto perdem sem meu potencial
Minhas poesias, mesmo que às vezes sem sal

Muitas vezes sarcásticas
Superando as estatísticas de débil-mentais
E envolvida em lingüísticas banais

Hoje vou me realizar
Vou caçar meus anseios pra me eternizar
Vou singrar em um rio de palavras
Depois beber toda água e vomitar

Hoje quero ser pior
Quero mostrar pro mundo minha parte que mente
Mais maléfico que o amor platônico
Mais sumido que um alcoólatra anônimo

E muito mais autêntico e amado
Sóbrio, hábil e energizado em droga mais eficaz
A poesia que obstrui todos os meus canais

Um comentário:

  1. Aconpanho sempre o BLOG, mas ta parado hein ? Sucesso pra vocês ^^

    ResponderExcluir