sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pseudo-otimismo

(clique aqui para ouvir esta canção)

E pensar que há não mais que poucos dias
Tão inalcançável era um só “olá”
E já me pego a imaginar conhecer tuas manias
Tirar-te um sorriso e um outro olhar
Pois esse me assusta
Quero que olhes pra mim
Mas não olhes pra mim
Com essa cara de poucos amigos

Meu pseudo-otimismo diz que ainda vou receber
O amor que guardaste e nunca soubeste dar
Mas antes preciso desarmar você
Pra só então poder contra-atacar
E tuas armas de defesa
A minha artilharia
Não resistirão
E batalha a batalha vou ganhando a guerra

Conquistando o território aos poucos
Superando teus métodos loucos
Vez em quando, parando pra sonhar
E pensar, e pensar, e pensar, e pensar...

E pensar que há não mais que poucos dias
Tão inalcançável era um só “olá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário