terça-feira, 5 de julho de 2011

A Minca Não Tem Coração

(clique aqui para ouvir esta canção)

Nu
Deitado a cama
Choro no meu quarto
Sem ninguém ao lado
Só meu violão

Faço verso
Faço prosa
Poesia
Faço melodia
E nada que me faça bem

Não há razão em lutar
Se o que desejo não há

A Minca não tem coração
A Minca não tem coração
A Minca não tem coração

Me entrego ao sono
O ensaio da morte
Sonhando em afinal
Entrar em cartaz

Vejo Hades
Em suas belas vestes negras
Displicentemente andando
Pelo meu quintal

Transponho o avesso do muro
Pra continuar no escuro

A Minca não tem coração
A Minca não tem coração
A Minca não tem coração

Não sei mais se durmo
Se só deliro
Ou se parti já dessa
Pra uma melhor

Quando acho
Que mais nada
Tenho a dar
Me vem então a madrugada
E surge essa canção
Pra ti
Pra me mostrar:
Que pena...
Não tô morto não

Nenhum comentário:

Postar um comentário