terça-feira, 20 de outubro de 2009

Código

Artigo 1º - Entre você, o grande amor da sua vida e seu amigo, sempre escolha seu amigo.
Pode ser que você não tenha mais salvação.

Parágrafo único: “Nem o amor, que achamos ser essencial, é uma coisa única.”

Artigo 2º - É inevitável que uma vez ou outra qualquer dia desses dilacerem meu coração, mas que nunca firam meu orgulho, por que é sobre ele que me apoio todos os dias antes de dormir.

Artigo 3º - Nunca, nem a sua família, nem aos seus melhores amigos, nem ao seu inimigo, nunca exponha suas fraquezas. A ninguém interessa suas dores.

Parágrafo único: "Prefiro a morte certa à covarde me sentir"

Artigo 4º - Calar sempre que possível ou ser tudo que não importa. Verdade que nada mais fúnebre que a lágrima de um palhaço, mas homens não choram sem máscaras.

Parágrafo único: “Se nenhuma felicidade é para sempre nenhuma dor será eterna”

Artigo 5º - Que sempre tenha fé nos outros, mas que sempre esteja preparado para o pior que eles possam me fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário